segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O MURO




Essa imagem é para capa de um livro chamado O MURO. A primeira vez que fiz personagens com esse rosto foi para experimentar. Não para publicar. Agora surgiu um texto apropriado para aplicar essas referências que havia criado anteriormente.
Como tudo é novo. Levei algumas imagens para Porto Alegre e fiquei surpresa. Alguns gostaram, outros estranharam. Teve até quem se chocou. Foi uma experiência maravilhosa. Como seria bom compartilhar nossas criações com amigos. Com certeza teríamos mais segurança ao buscar algo novo.
A idéia vai continuar assim porque gostamos. Eu e a Christina Dias, que vez por outra parece escrever mesmo para minhas imagens.

7 comentários:

André Neves disse...

Eu adorei. Você sabe. Continua experimentando tá. Deixo meu comentário registrar que você tá no caminho certo. Quero ver você sempre assim. Mais.
Bjs com orgulho.

Tino Freitas disse...

Eu e Ana (Paula) AMAMOS os "dedo" e as outras ilustras do livro. Esse Muro vai ficar muito lindo. Aguardamos. Beijos cheiinhos de saudade.

Tati Móes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Móes disse...

Dexe-me corrigir do meu outro post, essa imagem não é apenas instigante, ela é profunda. É viva! Conta coisas que as palavras não podem descrever. Adorei! Beijão!

Dedé Garden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedé Garden disse...

Olá
Sou bibliotecária e conheço vários trabalhos teus. Adoro os livros da Chris e adorei as ilustrações que fizeste para este. O livro e as imagens são tocantes, os olhos dizem tudo.
Abraço
Débora Jardim

Vanes disse...

Parabéns colega !
Adorei a expontanedade do seu traço ! super solto !!

Saúde sempre !!