terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rabiscos


Depois de 4 tentativas saiu a primeira imagem para minha prova de fogo. O livro é " Rabiscos para dias Rurais"de André Neves, Editora Cortez. 2009. É uma mistura de sentimentos que me deixam confusa e sensível. Muitas lembranças estão passando por minha cabeça e estou feliz pela confiança depositada em mim. Nem acredito. Por isso, 4 tentativas não é muito para tentar acertar.


8 comentários:

André Neves disse...

Vi o e-mail e corri pra surpresa. Adorei viu. E não fica com cri-cri na cabeça. Tá lindo.
Bjs com sorriso esticado na cara.
André

ELMA disse...

Quando uma criança ganha um presente tão desejado, vários sentimentos tomam conta dela. Um deles é a alegria do desejo realizado. É isto que estou sentindo.
Beijo
Elma

Tino Freitas disse...

Prova de fogo? Apaga isso da cabeça, menina... Tá lindo!!! O "cara" já disse que ADOROU e tudo o mais. Queremos ver... e logo!!! Hehehe.
Saudades, viu?
Beijundas.

claudio rodrigues disse...

Oi, Elma...
Admiro tanto teu trabalho... quando sei que um livro tem suas ilustras, meus dedos coçam e eu abro sôfrego de curiosidade. Pareço criança. Que talentos você e o André receberam dos céus né? Grande abraço.

Tati Móes disse...

Linda, linda linda! Assim, coisa de louco! ♥

Fátima Campilho disse...

Rabisco quem faz sou eu!
Elma, ficou bom demais.
Abraços

Isabella disse...

Elma, cada vez que visito seu blog fico mais encantada... Parabéns!!!
vc é uma estrela de primeira grandeza. Bjos!!!

Cida Meira disse...

Estou tão emocionada por estar te escrevendo. Ainda não existem adjetivos para tentar definir suas ilustrações e sua delicadeza.